sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Festa 1º Aniversário do Kevin- Wild Friends

Vou levantar só um pouquinho do véu, para a festinha que estou a ajudar a organizar, para o meu sobrinho/afilhado que esta quase a fazer 1aninho!
Os prepartivos já começaram, pois o tempo passa a correr, depois assim que tivermos tudo acabadinho e a Festa Feita eheheh:) venho cá mostrar tudo é claro :)
Aproveito para vos desejar um Óptimo fim de Semana, apesar desta chuva.
Beijinhos
Sandra Silva

Fita Decorada Ovelha da Sorte


Fita Final de Curso, decorada com o tema ovelhinha e trevos da Sorte. Porque é o que os jovens que terminam os seus cursos precisam, de muita sorte.
**Encomenda da Leonor

Mealheiro Hello Kitty



O que posso dizer em relação a esta postagem?! Parece que estou a publicar novamente um Mealheiro da Gatinha mais famosa do Planeta, pois é por muito que se veja imensas coisas da Hello Kitty, as minhas clientes continuam a preferir os trabalhos dedicados a Hello Kitty.
Aqui fica mais um mealheiro, desta vez para fazer conjunto com a Caixinha das Lembranças de Nascimento da Lara, que publiquei mais em baixo :)

**Encomenda Adelaide

Lembranças de Aniversário Smurfina




Continuando desta vez com a saga da Smurfina :)
Para a Lara levar para a escola, no dia do seu aniversário, a mãe Sílvia pediu estes cestinhos devidamente decorados com o Tema Smurfina e o nome da filha.
Obrigado por mais esta encomenda S.F. :)

Bibe Smurfina


As vezes o nosso corpo dá já sinais de muito cansaço de horas a fio a trabalhar e poucas para dormir, este trabalho foi o reflexo de um momento desses :) O bibe para a Lara ficou pintado ao contrário, felizmente a cliente não se chateou e pediu apenas para pintar na parte da frente também(a qual já nem tirei foto) pois fiz até altas horas da noite, porque fiquei muito triste com este sucedido, e entreguei no dia a seguir.
Obrigado Sílvia!