sexta-feira, 9 de maio de 2008

Moldura Borboletas!

27 comentários:

Bijuterias D'encantar disse...

Bem como eu gosto :D
Adorei :)

Beijnhos e bom fim de semana

LC disse...

Olá Sandra! A moldura está muito gira e colorida! Bom fim de semana! Beijinhos :D

Larokitas disse...

Ficou bem bonita esta moldura, beijos e um bom fim de semana
si

VanessaGuerra disse...

olá linda essas borboletas são mesmo engraçadas e ficam bem em qualquer lado... beijinhos enormes e um excelente fim-de-semana

Rosarinho disse...

Olá miguinha linda. É verdade, mais uma calhamos juntas para uma troquinha. Quando é que te dá jeito?
Beijocas grandes e desejo de um excelente fim de semana.

InDi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
InDi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
InDi disse...

Oii, preciso de sua ajuda. Estou participando de uma promoção. E minha frase foi selecionada.
Para eu ganhar preciso que vocês votem em mim e coloquem: 2ª frase, Indiara Molon

Tem o link no meu blog, pois aqui no comentário não coube
Agradeço muito se você fizer isso.

Obrigada

Diana disse...

Estava cheia de saudades do teu cantinho.Como sempre adorei os teus trabalhos:)
Beijinhos e bom fim de semana

Lupiarte disse...

Olá madrinha!
Que moldura tão gira, gosto muito desse guardanapo, tou a fazer um manequim com ele, quando tiver pronto depois digo-te para ires espreitar :-)

Beijo grande.

Trapos e Farrapos disse...

Sandrinha querida passei so para deixar uns beijinhos e desejar bom fim de semana, Cristina C.

SANDRA RIBEIRO disse...

ficou tao fofinha beijos
bom fim de semana

Sofia disse...

olá Sandra!
queria saber se já fizeste a transferencia e tb queria que me mandasses novamente a morada.
Pareç que continuamos com problemas na troca de mails...

A moldura ficou linda,parabens!

bjs
Sofia

Cátia disse...

Muito gira a moldura :)
Um bom fim de semana

bjinhos

Silvyartes disse...

Está linda.
Olha já tenho as fotos no blog.
Bjs.

Isaura disse...

Olá Sandra!
Ficou linda a moldura,muito colorida.
Beijinhos

Alexa disse...

A moldura está linda!!!
Desejo-te uma optima semana...
jinhos
Alexa

Claudiacva disse...

Querida, desde a ultima vez que vim aqui tens feito trabalhos lindos.
Beijokas

Anónimo disse...

moldura linda,adoro borboletas,continua,beijinhos,miga

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
venho desejar-te uma optima semana...
esta moldura esta encantadora...
estou a ver k adoras usar estas borboletas nos teus trabalhos. mas a verdade e k elas fikam bem em qualquer peça, isso concordo contigo,heheh...
continua!!!
fika bem,jinhos***

VanessaGuerra disse...

olá vim desejar-te uma boa semana... beijinhos grandes

VanessaGuerra disse...

é verdade queres ser revendedora da oriflame? beijinhos enormes...

Paula disse...

★╱◥█◣★╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente felizes!!!!
♥..♥
  ♥..♥
Pois merecem tudo de bom!!!!
beijos .*★ *. *..*.★
Paula.*★ *. *..*.★.*★
Boa semana

Unknown disse...

Encantadora esta moldura. A forma graciosa com que decoras as tuas peças é algo de fantástico!!
Beijinhos,
Lia.

Bijuterias D'encantar disse...

Olá minha querida!!
Passei pra desejar uma boa semana

Beijinhos**

Unknown disse...

Feliz dia das mãessssssssss!!!!!!!!!
Beijos e uma ótima semana.

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,
a moldura está gira!!!
Mimos e novidades no meu blog.
Bjs.
Mafalda