terça-feira, 5 de agosto de 2008

Agradecimentos!

Antes de mais, quero agradecer a todas que me deixaram os parabéns e as que me ofereceram miminhos,em especial a Lupi(Afilhadita) a Lucia(Pegadas de Arte)a Tania (lata de tinta) que contribuiu para a surpresa,a eneida (pelo topo) a Raquel(Deusa Arco-Iris)e muitas mais, muito obrigado!


Alguns dos miminhos



*encomenda a Lucia*
Peço desculpas as meninas que me enviaram também miminhos,mas logo que possa posto, pois estou sem máquina e como vieram depois ainda não consegui tirar foto, logo que consiga posto tudo :)

O meu bolo

9 comentários:

Sandra disse...

ola linda,
PARABENS
Ja venho com um bocado de atrazo,mas estive sem net até hoje.
Esta muito giro bolo.


Beijinhos

Anónimo disse...

oi miga...
Ficou espectacular o teu bolo...claro k nao podiam faltar os golfinhos;)
os miminhos k recebeste sao mt giros.

beijinhos

Unknown disse...

OLÁ Sandra!!!
Venho atrasadita mas ñ posso deixar de te dar os Parabéns!!!!!
A culpa ñ é minha...o meu pc é k resolveu dar o pifo logo me obriga a andar ausente...
Parece que somos parceiras na troca diddl!
1001 bjs

Paulinha disse...

Ola minha linda!!
Já voltei de ferias :)
Vim logo ao blog ver as novidades eheheh
Em breve tb vais receber a minha prendinha do teu aniversário, como nao tava ca n deu para enviar :)
Um beijinho grande

Cat disse...

Olá, estive no teu blog e descobri que fizes-te anos....então Parabéns...
Beijinhos

Anónimo disse...

oi amga desculpa o atraso mas quero te dar os parabéns que sejas muiot feliz e que continues a fazer trabalhos lindos como tens feito até agora.Muitos beijinhos para ti

Bekas disse...

oi
querida tens um mimo para teu blog no meu blog.
tb vim espiar o teu blog...hihihi
BeijoBekas

Bekas disse...

oi
querida tens um mimo para teu blog no meu blog.
tb vim espiar o teu blog...hihihi
BeijoBekas

Lucinda disse...

oi passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos