sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Pratos Laranja e Tulipa!



Olá!
Como vou estar ausente por uns dias, deixo-vos aqui estes dois pratinhos :) que foram os meus ultimos trabalhos :)
As minhas parceiras das trocas, acho que ja avisei a todas desta minha ausência, quando voltar a activa entro novamente em contacto com voçês para finalizar-mos as trocas.
Qualquer assunto que quiserem falar comigo, bem como as encomendas,deixem mensagens no e-mail que serão processadas a partir de dia 28/Outubro
A todas as meninas que têm comentado o meu blog, prometo que assim que voltar irei retribuir todos os comentários, pois hoje ja é impossivel fazer isso.
Até Breve!
Beijinhos a todas que me visitam e comentam o meu blog :)

41 comentários:

Anónimo disse...

Olá miga, os pratinhos estão girissimos.
Especialmente o das túlipas.
Adorei.
Aproveita bem os diazinhos.
Beijinhos grandes,
Carla

Anónimo disse...

Adoro tulipas, ficou muito giro o teu pratinho!
jokas

Sandrinha disse...

Olá amiga!

Mais duas obras primas...estão lindos esses pratos!

Tenho um selinho no meu blog...passa lá!

Bom fim de semana!!!

Beijocas!!!

Deiazita disse...

Olá, Obrigada pela visitinha e aqui estou eu a retribuir... ;o)
Estes pratinhos estão mto giros.
Vou-te adicionar aos favoritos.
Beijinhos e bom fim de semana.

LC disse...

Olá Sandra! Adorei os pratinhos! Estão lindos! Um óptimo fim de semana para ti! Beijinhos :D

São disse...

Olá madrinha!
Recebi ontem as tuas prendinhas! Que posso dizer?? Vocês foram uns queridos, adorei todas as prendinhas eos miminhos.
Manda um bjinho à tua irmã e ao Tiaguito.
Eu enviei ontem as prendinhas e miminhos, espero que cheguem inteiras e principalmente que gostem... depois diz kk coisa.
Bjinhos e bom fim de semana

Neny disse...

Oí os pratinhos estão lindos, beijinhos:)

Unknown disse...

Olá Sandra,
Os pratinhos estão lindos e super delicados.
Espero que a tua ausência não seja por nada de grave e se for por motivos de descanso, então espero que aproveites ao máximo!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Diana disse...

Olá querida,os pratinhos estão lindos:)
Aproveita bem estes dias:)

beijinhos

Serões da Inês disse...

Até breve kida Sandra,
quando voltares dá notícias.
Entretanto deixaste-nos aqui dois pratinhos lindissimos.
Beijocas grandes
Inês

VanessaGuerra disse...

volta nunm instante amiga para poder ver mais destes trabalhinhos maravilhosos... parabens pelos pratinho amiga... beijocas

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k belos pratinhos, muito simples...
mas com um requinte fantástico.
fika bem,jinhos***

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!!!

Adorei os pratinhos...

Espero que tenhas um optimo fim-de-semana!

Beijokinhas,
Sónia

Bijuterias D'encantar disse...

Que lindos pratos! ficaram mesmo giros :D

bjinhos e aproveita os diazinhos :)

Vera disse...

Ola, vim fazer uma visitinha, e
gostei muito
parabens e bom fim de semana
Faz-me uma visitinha quando puderes tb!
Flor

Dina disse...

Olá sandra
Espero que esteja tudo bem contigo e que esta ausência seja por uma boa causa . Tudo de bom pra ti .
Teus pratos estão lindissimos , eu sou apaixonada por tulipas .

ps. qdo voltares vai ao meu blog receber um miminho que tenho pra ti .
beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijokasssssssssss

-----*-- com amor
----*-*--- carinho
---*-*-*---- felicidade
----*-*--- desejo
-----*-- a todas amigas

que lindos estes pratinhos

Linda disse...

Olá!
Estão muito bonitos os pratos.
Deseijo que tenhas um optimo fim de semana.
Beijinhos
Linda

Chocolate disse...

muito lindos!!! beijinhos e bom fim de semana, espero que voltes em breve!!

Femin Susan disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ALERTA DO BLOFG ARTIVENDAS - AJEDEM A DIVULGAR ESTA FRAUDE, CHAMADA TELMA TAVARES


CARAS CLIENTES E AMIGAS.
FUI ALERTADA POR ALGUMAS CLIENTES E AMIGAS QUE A TELMA TAVARES DO CACÉM BLOG http://prendinhas_giras.blogs.sapo.pt/ ( que foi apagado no dia 18/10/2008 provávelmente por vergonha aos comentários que lhe eram dirigidos ) ANDA A DIZER QUE NADA DEVE Á ARTIVENDAS NOS COMENTÁRIOS DO SEU BLOG E QUE JÁ NOS TINHA ENVIADO UM MAIL A PEDIR EXPLICAÇÕES. É PURA MENTIRA ESTA SENHORA DEVE E NÃO ENVIOU NENHUM MAIL A SOLICITAR QUALQUER TIPO DE EXPLICAÇÕES. PARA QUEM TENHA DÚVIDAS DA VERDADE, DISPONIBILIZO TODO O HISTORIAL DE MAILS ENVIADOS A ESTA SENHORA A SOLICITAR O PAGAMENTO, BEM COMO DISPONIBILIZO TODOS OS MAILS QUE RECEBI COMO RESPOSTA. A ARTIVENDAS É MUITO SÉRIA E SE AINDA HOJE EXISTE DEVE-SE Á SUA SERIEDADE NO ENVIO DE ENCOMENDAS. PROVÁVELMENTE SE NÃO CONFIASSE TANTO NAS PESSOAS ESTE TIPO DE SITUAÇÃO NÃO EXISTIRIA, SOLICITANDO O PAGAMENTO ANTES DA ENTREGA DE QUALQUER ENCOMENDA. ESTE ALERTA ESTARÁ AQUI EXPOSTO ATÉ DIA 25 DO CORRENTE MÊS, SENDO RETIRADO NO DIA 26 DANDO LUGAR Á POSTAGEM DE NOVO MATERIAL.

Anónimo disse...

Os pratos estam lindos amiga .beijinhos

Dra. Laura Alho disse...

Absolutamente lindos!

Mimos da Nieta disse...

QUE COISAS LINDAS TU FAZES UM BEIJÃO DA NIETA E BOM FIM DE SEMANA

ANA LÚCIA disse...

Prato lindo. Ficou charmoso.
Até a volta.
Abçs,
Ana

Luis Moisão disse...

ola sandra ausente?espero que nada de grave.os pratinhos estao lindos adorei o das tulipas esta lindo.espero ter noticias tuas em breve.beijinhos

Filipa disse...

Bonitos os pratos! Ficamos então aguarda novidades tuas. Beijinhos

MC disse...

Muy bonitos los platos, el de los tulipanes es muy lindo.

Besos y buena semana.

Larokitas disse...

Olá, estão lindos os teus trabalho, deixo-te um beijo

si

Silvia disse...

Ola querida!
Passei por aqui para pedir um pequeno favor...sera que pode me ajudar a ganhar um desafio?
Ate domingo.
Obrigadaooo!
bjs

Pint@rolas disse...

Que fofura! :) estao muito giros! As tulipas entao estao 5estrelas ;)

Mil beijinhos

Mariana Ferreira disse...

Parabéns pelos teus trabalhos.
Continua com muita força.
Obrigado pela tua visita.

Bjos
Mariana

Sandrinha disse...

Olá amiga!

Tenho mais um prémio no blog para ti!Passa lá...

Fica bem.

Beijocas!!!

Anónimo disse...

Ola querida passei para desejar um bom fim de semana e deixar uma beijoca

Catita disse...

Olá Sandra

Venho chamar a tua atenção para um anúncio que publiquei no meu blog. Se pudesses participar era óptimo, quantas mais formos melhor.

Vai dar uma espreitadela: http://bercobranco.blogspot.com

Beijocas grandes Rita

Duda disse...

Olá!
Passei para desejar um bom fim-de-semana.
Bjinhos

Linda disse...

Olá.
Deseijo que tenhas um bom fim de semana
Beijinhos
Linda

Arco-Iris disse...

Olá!
Passa no meu blog, tenho la uma questão beijinhos

Unknown disse...

Olá,querida. Passei para desejar uma boa semana pra vc e tudo de bom ;-)

Faty disse...

Ola amiga


Passo para te desejar uma boa semana e deixar uns beijinhos .

Unknown disse...

Olá Sandy!
Mt bonitos ficaram os pratinhos!
Boa semana
1001 bjs