terça-feira, 5 de maio de 2009

SÃO DUAS MENINAS!!! :)


Olá Meninas!

Desculpem a minha ausência, mas tenho andado com imenso trabalho, e mal tenho tempo para actualizar o blog. Quanto aos bebés continuam bem, e já há novidades são duas meninas, o nome delas ainda não esta decidido, pois o pai quer um nome e a mãe outro hihihiii :)

Por isso meninas, quem estava a espera de saber o sexo dos bebés já sabe :)

Quero também avisar que o leilão de Maio a favor da Filipa já esta a decorrer aqui, passem por la e licitem alguma coisa, quem quiser enviar alguma peça para doar ainda vai a tempo, peço só que não demorem muito tempo, pois senão haverá pessoas que não terão oportunidade de poder ver e escolher.
Obrigado a todas que já ajudaram. Bem hajam!

Este miminho foi enviado pela Sara(Saarte) uns sabonetes super fofinhos e cheirosos para as gémeas, que a Filipa adorou! Obrigado Sara e desculpa a demora da postagem do teu miminho :)





25 comentários:

Maria disse...

Olá. Parabéns aos futuros pais!!

Bjs Sandra e Filipa.

pipi_das_meias_altas disse...

oi
parece k sou a tua parceira na troca golfinhos. o meui mail e pipi_das _meias_altas_83@hotmail.com

beijinhos e s demorar a responder e que tou sem net...

artes_romao disse...

oi***
k bom, fico mt contente...
k decorra td dentro da normalidade...
belos miminhos,parabens á Sara tb.
fica bem,jinhos***

Petite Noisette disse...

Duas meninas!
Fantástico,agora só falta sabermos os nomes das princesas!
Terei todo o gosto em fazer umas prendinhas para elas!
Bjinhos

Sofia & Companhia disse...

Tão bom!!! Duas meninas!!! Tudo cor-de-rosa!!!!
Também gosto muito de rapazes...mas só mudei de ideias qdo nasceu o meu 2ª filhote e vi que eles tb são o máximo...mais brutinhos, mas nada que não se aguente...e são um amor para as mães...lá estou eu a falar das crias...o que interessa é a D.Filipa!!! Também publicitei o leilão no meu blog para ver se conseguem uma ajuda jeitosa para estes bébés que vêm a caminho!!
Bjs
Sofia

Artes & Tal disse...

Muitos parabéns!!
Felicidades**

A&T

(aguardo visitinha ;) )

Ana Zuzarte disse...

Sandra
Muitos parabéns ao quadrado claro, muitas felicidades para todos, eu também fui abençoada com um menino e uma menina, mas netinhos.
Bjs
Ana

Unknown disse...

Olá Sandra! Tudo bem?
Descobri o teu blog por acaso e adorei os teus trabalhinhos! As coisas que fazes são tão amorosas!
Também queria desejar-te os parabéns porque vais ser mamã :)
Um beijinho!
Maria João

Patty disse...

Olá
Parece que vamos ser parceiras outra vez :D desta vez na troca de guardanapos.
Bjs

O mEu MuNdO disse...

ola madrinha tudo bom????
Olha queria saber a tua data de aniversario se for possivel bjos e abraxos...

uma boa semana
IG

Silvyartes disse...

Olá.
Eu gostaria de enviar algumas coisas, mas não trabalhos meus. Roupinhas, etc.
Diz-me para onde hei-de enviar.
silvyramos@gmail.com
Sílvia.

Anónimo disse...

Olá Sandra!
Tudo bem contigo?
Que fofo logo duas meninas. Eu este fim de semana quero ver se consigo organizar as coisas para te enviar. Quando está previsto o nascimento?

Beijocas e muito bom fim de semana

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro, preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Parabéns pelas bébés!
Passei para deixar um grande beijinho e desejar uma excelente semana!
M. Céu

Helena Varandas disse...

Olá Sandra!
Duas meninas que espéctaculo e, eu que adoro meninas hehehe...
Já tenho a encomenda pronta mas tens que me enviar novamente a morada pois o meu pc teve que ser formatado e tudo o que estava no email desapareceu...
Manda-me para o email helenavarandas50@gmail.com!
Achas que a mãmã vai gostar de uma moldura ou caixinha feitas por mim para as bébes?
Mas vai depois agora mando já o que comprei para o enxoval ok?
Beijoquinhas grandes e boa semana
Helena

Jeozadaque disse...

Olá tudo bem?

Nas suas próximas rifas utilize bilhetes seguros e criptografados mais segurança para quem compra e para quem vende, digite em seu internet explorer www.e-rifa.com.br e veja como é divertido vender e comprar dê esta segurança a quem confia no seu produto, estamos on-line 24 horas para tirar todas as suas dúvidas.

Fernanda disse...

Oie...não sei se vc me add no seu blog...mais se já, exclui mana pq meu blog ta com problema na configuração e criei outro o endereço é quase o mesmo, me add com o novo:
www.fernandapontoselinhas.blogspot.com
Bjus!!!!
comenta lá pra mim!!!!

Anónimo disse...

Olá querida,
eu bem estranhei nãoactualizares o blog....

não tem qualquer problema, imprevistos acontecem a todos.

NUNCA ficaria chateada por causa disso, nem pensar. Se ficasse meu deus, o que dizer de duas meninas que estão em falta comigo e simplesmente desapareceram depois de receber as coisinhas.....

Não querida, nunca ficaria chateada, ainda mais porque dás a cara e dizes que atrasou por algum motivo.

Nem penses mais nisso.

Beijinhos grandes,

LC disse...

Olá amiga! Tudo bem contigo? :D
Queres participar numa corrente de tecidinhos? Se estiveres interessada diz qualquer coisa que depois explico-te melhor!
Beijinhos! :D

Lidia Lavores disse...

Olá...Muitos parabéns, saúde uma boa dose de paciência e muita calma...
Pois minha querida gémeos é um espectáculo, muito trabalho, mas muito compensador...É lindo, eu criei 2 filhas com diferença de 5 anos e depois veio os gémeos e digo é uma experiência única...
Os meus são um casal e já fazem 13 anos no dia 26 e eu tenho imensas saudades de quando eram bébés...
Beijocas e tudo de bom...
Até breve...

Patty disse...

Para a troca de guardanapos o teu tema fica padrões e o meu animais... pode ser assim?
Está semana estou muito ocupada, devo enviar no principio da próxima semana, 2ª ou 3ª, depois aviso.
Beijos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Parabéns pelas meninas!
Passei para desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Goreti disse...

Ola linda
envia-me a tua morada tenho umas coisinhas para as gemeas.
Jinhos

FG Arts disse...

Olá adorei o seu blogue, tem coisas lindas, quando puder visite o meu que eu gostaria.

Beijos Filomena Guedes.

Blogue: www.fgarts.blogspot.com

Miminhos de Sonho da Pipa disse...

Olá!

Parabéns e felicidades para os papás e para as bebés...

É uma pena terem fechado o blogue de leilões apenas a convidados, eu costumava ir ver e adquiria quase sempre uma pecinha ou duas, mas assim penso que nem haverá tantas pessoas a solicitar, o que a meu ver é uma pena.

Beijinhos e feilicidades para todos...


Pipa