sábado, 16 de janeiro de 2010

Porta Chaves Diversos!



Todos Disponíveis.
Estão a venda na Loja Online
Passem por la e Boas Compras!
Confesso que ando a ficar rendida, com os cortadores de feltro, mandei vir estes pela minha afilhada do fórum (Susart) e fiz logo esta fornada toda.
Pena não tem grandes peças para aplicar nos feltros, mas mesmo assim não ficaram muito maus, pois não?!
Estou a pensar seriamente em comprar uma máquina para cortar feltro. As meninas que têm, acham que aquilo é fácil de trabalhar?! Eeheheh ainda sou uma "naba" no assunto.

6 comentários:

Diana disse...

Olá minha querida, tantos e todos tão lindos:)
Adorei o passarinho azul:)
Beijinhos e bom fim de semana

kelymely disse...

Muito lindos!!
Parabéns

Um beijinho

Fabíola disse...

MUITO FOFO SEU CANTINHO!
UM FELIZ 2010!!!!!!!!
BJS

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
hummmm que belos porta-chaves...
adorei,parabéns.
por mim podes continuar estás no bom caminho,heheh...
e não me contavas essa novidade...andava no segredo dos deuses,lol...
e quanto ás restantes criações já sabes a minha opinião...lol.
fica bem,jinhos***

Faty disse...

OLA AMIGA
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
_________ 00____
___________ 000_
______________ 00___
_____________ 0___
___________ 0
____________ 0*´¨)
______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
_____________(¸.•´ (¸.•` *
BJUS NO CORAÇÃO!!
DESEJO UM bom Ano e uma optima semana.

Cantinho da Susana disse...

Ola madrinha

Estão super fofos eu tambem andei a fazer uns porta-cjaves em forma de coração e com aplicações dos teus botões :)
E usei os passaros para fazer cornicopias tenho de te mostrar

A maquinha é mesmo facil de trabalhar e é viciante :)))))