segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FÉRIAS!!!! FINALMENTE!!


Finalmente vou de férias, não vou já agora gozar as merecidas ferias, mas aproveito para dar já ferias ao meu blog também.
Estarei de volta em Outubro, com novidades espero :)
Qualquer encomenda, devem enviar-me mensagem para o e-mail, apesar de estar de "férias" vou continuar a processar as encomendas consoante o tempo.
Todas as encomendas que tenho em mãos serão enviadas ainda esta semana!
Beijinhos a todas e ate breve :)!
Não se esqueçam de ir passando pela minha Lojinha que vai sempre havendo novidades em fimo.

28 comentários:

Diana disse...

Olá querida, tem umas óptimas férias, descansa muito e diverte-te ainda mais.

beijinhos

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Boas férias!

Juca disse...

Olá Sandra,

Então Boas Férias (as minhas já lá vão :( ) descansa e acima de tudo DIVERTE-TE muitoooooo!

Beijokas

Saraarte disse...

BOAS FÈRIAS
Bjinhos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
hummm, férias...
por isso, o nick do msn...
fazes bem, aproveita ao máximo.
jinhos***

Anita disse...

Boas férias menina! Descansa :)
beijocas

Paula Lemos disse...

Olá miga...
Boas férias!!
Adorei as ultimas peças.

Bjs
Paula Lemos

Serões da Inês disse...

Olá kida madrinha,
finalmente as tuas merecidas férias.
Que corra tudo bem.
Bejoquinhas grandes
Inês

candida disse...

linda ja recebi as coisas que enviaste do leilão obrigada por tudo :)
quanto as fotos do que dei para as gemeas todos nós deviamos ser assim ajudar mo nos uns aos outros ,se tiver algo mais ja sabes que tenho a morada e mando lol
bjis
candida

Carina Emiliano disse...

A minha troquinha ainda nao chegou :-(

A sua ja ?

Beijinho

Missaroca disse...

Olá Sandra!

Passei para te desejar umas boas férias e muito descanso!

Beijinhos,

Filipa

Lydia disse...

olá linda obrigada pela visita e votos de excelentes ferias bem merecidas quanto a mim quem me dera,bjs grandes

Anjos disse...

Olá Sandra!
Votos de umas excelentes férias e obrigada pela visita ao meu blog.
Vou voltar! ;)
Beijinhos,
Anjos

Helena Varandas disse...

Olá Sandra!
Não recebi a tua mensagem amiga quando é que envias-te? Acho estranho...Senão tinha vindo logo aqui para felicitar a mamã...
Espero que esteja tudo bem com as bebés e que continuem a ser muito mimadas!
Boas férias para ti, aproveita bem todos os bocadinhos.
Os teus trabalhos que são imensos(fartas-te de trabalhar nas minhas férias heehehhehehe)continuam lindos e super ternurentos para os bébés!
Beijocas enormes
Helena

Sónia Lopes disse...

Oi!
Passei para te desejar umas óptimas férias cheias de descanso e muita diversão!
Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
Boas férias!
M. Céu

Káthia disse...

Olá Sandra,

Aproveite bem as férias e até a volta.
Tenha um ótimo final de semana!!
Beijos!!!

Anita disse...

Olá!
Campanha, SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou esta estrelinha,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
me manda de volta se for minha Fã.
Beijocas

Paula Lemos disse...

Olá...
Passei só para te desejar um bom fim de semana, e umas optimas férias!!!
Bjs
paula Lemos

as artes da xana disse...

Olá linda apesar das férias andei sempre com todas no pensamento mas o tempo é que é curto e não dá para tudo. De qualquer maneira tou de volta e vou passando para ver as novidades
jinhos
xana

Serões da Inês disse...

Olá kida madrinha,
venho desejar-te um belissímo fim-de-semana cheio de coisas boas.
O meu acho que vai ser cansativo, mas não há-de ser nada :P . As coisas estão a correr melhor felizmente.
Beijoquinhas muito, muito grandes para a madrinha melhor do mundo
Inês

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Sandra, Bom Dia!
Obrigada pelo simpático voto de Boas Férias :)
Espero que as tuas também estejam a ser boas e cá te esperamos em Outubro!
Abraço,
Manuela

Sandrinha disse...

Olá querida,

Tenho um selinho/desafio no meu blog.

:)beijocas!!!

Unknown disse...

OBRIGADA MINHA LINDA...SEU CANTINHO TBM É MUITO UTIL E LINDO..PARABNESSSSSSS...BJUS

Cátia disse...

Olá vim conhecer seu cantinho tb... e amei tudo!!! Volte sempre q quiser ao meu bloguinho!!! Beijão e boas férias!!!

Manuela disse...

Oi madrinha...
Finlmente umas tão merecidas féridas para ti! Claro que tenho saudades tuas..

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.

Bjokinhas

Ana Zuzarte disse...

Olá!!
Então umas excelentes férias para ti
Bjs
Ana

arcadesonhos40 disse...

Olá
Obrigado pela visita e boas férias.
Bjs.