quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DE VOLTA!!!!


Olá Meninas!
Cá estou eu de volta, e espero que seja um pouco mais presente que nos ultimos meses, que têm sido simplesmente muito cansativos e desgastantes... Adiante, fui de ferias deixando-vos noticia que as gemeas ja tinham nascido, no entanto ja algumas meninas souberam por mim que uma das gemeas faleceu poucos dias depois de nascer, eu não consegui dizer isto, pois sabe Deus o quanto custa dar uma noticia dessas. Em baixo mostro a foto da pequena Margarida, que permanecerá aqui por pouco tempo, em respeito a Filipa que pediu que a colocasse para todas que ajudaram, verem o seu grande tesouro e para saberem que muitas de voçês contribuiram para o bem estar futuro dela
. E digam lá, não é lindaaaaaaaaaaaaa ehehehh uma fofura mesmo :)
Pois é meninas, hoje não vou postar nenhuma novidade, mas amanhã voltarei com novidades.
Ahhhh, na Lojinha Online segunda-feira haverá novidades de material para fazerem as vossas artes e peçinhas novas que estou a fazer como sugestão de ofertas para o Natal e não só, não deixem de passar por la :)
Quanto ao leilao que estava a decorrer, houve ainda umas meninas que não efectuaram os pagamentos, logo que o façam as peças serão enviadas. Obrigado! Bem Hajam!
Um grande beijinho para todas

9 comentários:

Diana disse...

Olá querida, é bom ter-te de volta.Espero que as férias tenham dado para descansares.
Não fazia ideia que tal coisa tivesse acontecido...a Margarida é linda;)
Beijinhos

Pinturas d'Anita disse...

olá Sandra. é muito triste esta notícia que uma das gémeas já não está presente... fiquei mesmo muito triste. agora espero que a maninha se porte bem e que seja muito feliz. beijinho e bom regresso

Saraarte disse...

Bem vinda, muitas felicidades para a bebe (não consigo dizer mais nada, só digo que estou muito triste)

Bjinhos para ti e principalmente para a Filipa e que ela tenha muita força e coragem para educar a sua filhota...

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá Sandra!
É bom ter-te de volta.
Não sei nem o que dizer a Filipe, só que sinto muito a sua perda e que tenha muita, mas muita força para criar a sua menina, com muita saúde, amor e paz.

Fiquei muito triste com essa noticia e chocada. Muita força neste momento é o que desejo.

Um big beijo para voçês e que Deus as proteja.

"4 - ...E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima;... Capitulo 21; APOCALIPSE SEGUNDO S. JOÃO"

Anónimo disse...

Ola amiga fiquei muito triste ,que Deus ajude a Filipa e que a "nossa" menina tenha muito saude e que seja muito feliz.È linda .A minha parte já foi transferida beijinhos

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá amiga
é muito triste ver um anjinho partir, mas não pudemos fazer nada contra isso a não ser chorar por ela e guarda-la no nosso coração.. espero que corra tudo bem para a outra bebé.
beijinhos e bom fim de semana

Janine disse...

Já nao cheguei a tempo de ver a foto da pequenina...
K pena...
Mas fiquei mt triste por saber k a sua maninha k a acompanhou na barriguinha da mamã, partiu e a deixou sozinha... K triste... Nasceu com problemas de saude?

Beijinhos pra ti e mt coragem pra mamã

Sofia & Companhia disse...

Só hoje li este post e por isso, já não a foto da pequena Margarida...tb só agora me apercebi do que tinha acontecido...tenho mta pena.
Bjs para ti e, se tiveres oportunidade, diz à Filipa que apesar de não a conhecer, fico a torcer para que a vida dela avance da melhor maneira possível, sempre junto da filhota

Helena Varandas disse...

Apesar de já não ter visto a foto da Margarida quero deixar um beijão enorme á Filipa e dar-lhe muita força para seguir em frente e, criar a Margarida com muito amor e carinho...
o anjinho olhará por elas!!!
Beijoquitas grandes
Helena