terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Hello Kitty Feltro

Pregadeiras Hello Kitty

20 comentários:

MC disse...

Olá!!
Ficaram lindissimas as hello kitty.
Beijokas e boa semana

Serões da Inês disse...

Olá quida
que Kittys mais lindas, em forma de sereia e tudo.
Tá tudo bem?
Beijinhos e uma óptima semana
Inês

Serões da Inês disse...

Eu também andei a dar-lhe bem nas artes madrinha. O sol faz destas coisas. Anima-nos, pelo menos a mim... Tá tudo bem por aqui, tirando umas dores mensais muito chatas...
Beijinhos
Inês

Larokitas disse...

Olá amiga!
Estão tão fofas!!!
1000 beijocas

si

Lénia Gonçalves disse...

Estas kittys estão o máximo...
Olha diz-me uma coisa como mudas-te o template (o fundo) do teu blog? Ando doida pro mudar o meu mas não consigo... podes-me ajudar???
Beijinhos

Pinturas d'Anita disse...

que lindaaaaassssssss... tão fofinhas. mesmo. beijinhos

Cátia disse...

Ola :)
Adorei, estão super fofas.

beijinhos

Anónimo disse...

Lindas! Adoro... as minhas filhas ficaram encantadas.
Venho sempre ver as novidades.
Parabéns!

Obrigada pelo voto na minha foto no Bem-Trapilho!

Anónimo disse...

Ups... peço desculpa. Não houve nehum voto no Bem-Trapilho por parte das Artes da Sereia, fiz confusão.
Se achar bem não edite os comentários, depois farei outro.

obrigada.

Linda disse...

Olá!
Ficaram tão fofinhas... Adorei estas kitinhas.
Beijikas.
Linda

Anónimo disse...

Olá bom dia , não conhecia o seu cantinho e gostei muito tem trab muito giros e ja a dicionei para poder voltar mais vezes bjs e boa semana.

Vera disse...

que lindas!!!

Sandrinha disse...

Muito lindas essas Kittys.

Tenho um desafio para ti no meu blog. Espero que aceites.

:)Beijos!!

Janine disse...

Olá querida
olha gostei mt da caixinha, mas adorei as kittys :o))
Ainda não fiz nenhuma em feltro mas queria fazer assim varias pra aplicar num saquinho pra mnh princesa. A ver se me saio tao bem como tu!!
Beijinhos

Duda disse...

Olá!
Ficaram lindissimas.
Bjocas

as artes da xana disse...

Olá linda, já estou de volta e quero aproveitar agora com mais calma mas apesar de estar a trabalhar para dizer que estas kittys tão um mimo, jinhos e passa pelo meu blog á um numero mágico para acertar
xana

Anónimo disse...

Olá querida, adorei a caixinha da kitty em cima e estas pregadeiras ficaram o máximo, parabéns.
Beijinhos,
Carla

Anónimo disse...

Adorei! Estão lindas as tuas kittys, continua!!!

Beijocas!

Anónimo disse...

Estas pregadeiras estam um mimo

Anónimo disse...

olá!
Adorei os teus trabalhos estao todos muito lindos e fantasticos!
Muitos Parabéns!!!! =)
Passa no meu blog e comenta! ;)
Beijinhos