sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Kit´s do Desafio/Troquinha!

KIT1KIT2

KIT3
Meninas o Desafio/Troquinha acaba a 00:00h de hoje, por isso quem não enviou a foto do seu trabalhinho, agradeço que o faça, caso contrário, ficará automaticamente excluida !
A todas as meninas que particparam o meu muito obrigado :)
Em cima como podem ver estão os kit´s disponiveis para as vencedoras espero que gostem:) em cada kit,cada vencedora ainda ganhará uma aplicaçao surpresa em 3d em fimo e uma peçinha feita por mim

Amanhã saiem os resultados :)






3 comentários:

Serões da Inês disse...

Olá Madrinha,
um óptimo dia dos Namorados e um óptimo fm-de-semana.
Só te podias esmerar com este desafio.
Beijinhos grandes
Inês

Suzaninha disse...

Olá tudo bem? vim conhecer o seu blog e amei. é tudo muio lindo e aconchegante por aqui, não dá mais vontade de sair, vamos ser amigas blogueiras? Te convido para passar no meu cantinho, espero que goste de lá. Bom final de semana!
Beijos

Juca disse...

Olá Sereia,

Ena tantas coisas LINDAS! Meninas toca a participar estes KIT's são lindissimos!

Eu não participo apenas porque não consigo mesmo! O meu dia devia ter 48 horas! lolol

Beijokinhas