segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PANDORFIMO

Desafio/troquinha em que consiste na criação de missangas em Fimo, as quais iremos trocar com as nossas amigas blogueiras e não só, cada uma dessas missangas iremos colocar num cordão que será então a nossa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO.
Este desafio consiste então em convidar-mos 3 amigas blogueiras (no minimo), para com cada uma delas trocar-mos duas missangas em Fimo feitas por nós!
Temos que postar no nosso blog este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem e claro esperar que recebamos mais convites...
Penso que os Portes de envio desta troquinha não são muito dispendiosos, daí as três convidadas no minimo.
Espero que este desafio tenha muita aderência.
Espero que gostem e que se divirtam na criação da vossa PANDORFIMO!

__________________________
As minhas convidadas são:
Claudia Ferreira (convite aceite) - ENVIADO
Helena (convite aceite)
Vera (convite aceite)

_________________________
Quem ja me convidou
Rita (Setra e Tal)
Sonia (Envy me) - Enviado
Jujamae(Trapinhos da Juja)
Ana Sofia(Bijuteria Ana Sofia)
Sandra
Patricia Silva

5 comentários:

Vanessa disse...

Olá!
Tem um selinho pra você no meu blog!
Dê uma passadinha lá pra pegar!
Beijos

Duda disse...

Olá!
Se eu soubesse trabalhar com fimo participava.
Uma óptima semana.
Bjinhos

Sofia & Companhia disse...

Sandra desculpa o atraso no envio da foto do meu trabalho, mas espero enviar-ta por mail até amanhã à noite...está quase pronta!
Bjs

Serões da Inês disse...

Olá Madrinha, tá tudo bem?
Comigo está tudo em ordem. Vinho desejar-te uma semana.
E que esta desafio corra muito bem.
Beijoquinhas
Inês

Boti disse...

Olá...Desafio Aceite!
Agora tenho que enviar duas pecinhas para ti, é isso não é????
Beijinhos e obrigada!