terça-feira, 22 de abril de 2008

Caixa Porta Fotos Docinho de Morango!


32 comentários:

Bijuterias D'encantar disse...

Olá!!

Tão lindaaaaaaa... adorei... amei...
um encanto mesmo!!

Beijinhos

Claudiacva disse...

Está um verdadeiro docinho.
Beijinhos

Mónica disse...

Olá!!
Esta caixa está linda!!

Beijinhos

ArtTita disse...

A caixinha está linda!
Gostei muito!
Bjokas,marta

VanessaGuerra disse...

o mau tempo é sempre a mesma coisa.. estraga sempre o fim-de-semana... esta caixinha para guardar fotos está um miminho... está mesmo muito linda... beijinhos enormes

LC disse...

Olá! A caixinha está 5*! Muito linda! Muitos Beijinhos! :D

artes_romao disse...

Bom dia,td bem?
este porta-fotos está um verdadeiro encanto,adorei...parabens...
venho tb agradecer o comentario k deixaste no meu blog...e fico contente por saber k ja tas melhor....
fika bem,jinhos****

Cátia disse...

Que caixinha mais linda!!!
Super gira e original :)

beijinhos

Trapos e Farrapos disse...

Olá linda!!, adorei essa caixinha, ficou realmente linda, fica bem jinhos Cristina C.

Anónimo disse...

Minha amiga...Como todo o resto esta caixa está linda.Beijocas até breve

Anónimo disse...

Minha amiga...Como todo o resto esta caixa está linda.Beijocas até breve

Snow What disse...

esta linda a tua caixinha

O mEu MuNdO disse...

olá ta tudo fixolas??

a kaixa ta lindaaaaaaaaa.....
samos as 2 estrelas hehehe =) ..... bjos e uma boa semana

Caixinha de Surpresas disse...

Olá,
passei para ver as novidades e fiquei surpreendida...tudo lindo!!!
esta caixinha está amorosa...
Bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

esta lindissimo este trabalhinho adorei como sempre mas dessas maozinhas nao se espera outra coisa beijos

Patricia D. disse...

Linda tento comunicar com a menina da minha troquinha mas não consigo.
Tenho-a feita e pronta a enviar e ão posso.
Bj
PAtricia D.

Anónimo disse...

Olá!
Adorei a caixinha!
jinhos
Alexa

Anónimo disse...

Ola adorei, super gira e muito original.

Jokitas angelicais

Mia Mello disse...

Olá kida =)

A caixinha ficou mimosa... gosto bastante das cores =)

beijokitassss

Diana disse...

Está super fofa.
beijinhos

Isaura disse...

Olá linda!
Adorei a caixinha!
Beijinhos

Juca disse...

Olá minha linda :)

Está linda a caixinha... um verdadeiro docinho (de morango) lol!

Gostei.

Beijos grandes

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
a menina qd puder passe no meu blog, k tenho algo p si,ehehe....
fika bem,jinhos****

InDi disse...

Oieee, lindíssimo

beijosss

Tânia e Liliana Vale disse...

Que lindaaa a caixinha! =) Parabéns! Bjo*

RUTE MATOS disse...

olá
tá lindo
adorei
bjks

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sandra,
Como sempre aqui algo muito bonito para ser admirado..é o caso dos recentes trabalhos publicados, parabens!
Um beijinho para ti
Maria Lemos

Cláudia disse...

Olá amiga!!
Eu já fiz um comentário à minha parceira de troca onde deixei o meu mail para ela enviar a troquinha. No entanto não recebi resposta. Consegues arranjar-me a morada dela? Beijinhos

Cláudia

Faty disse...

Ola amiga

Eu tb fiquei mto contente que tenha ficado ctg na minha troca e ja te adicionei no hotmail para falarmos mas eu so venho a noite .
Depois combinamos tudo .

bjos e boa noite

Janine disse...

Olá Sandra
tens um prémio e um desafio no meu blog
Beijitos
Janine

Unknown disse...

Bem...
Esta caixinha é absoluta e simplesmente encantadora, em todos os sentidos!!
Beijocas,
Lia.

Larokitas disse...

Esta caixa está um docinho!!!
beijos

si