segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pratos Diversos1

26 comentários:

paula disse...

Ola, ficamos contentes que queiras participar...queres publicitar a nossa troca no teu blog?
Obrigado e boa semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sandra,

Das madeiras para o vidro mas com um resultado muito interessante, gostei dos pratinhos estão girissimos, parabens!
Um beijinho e boa semana
Maria Lemos

Unknown disse...

ola sandra, obrigada por participares na troquinha da casa de banho, vou colocar o teu nome e tens razao esta a ficar concorrido e ainda bem.
bjs

Anónimo disse...

Olá amiga
Que novidades bonitas... adorei os pratos assim como, os guarda joias, muito fofos,
Jinhos

Edilene Ruth disse...

Olá, vi seu link no bordando o 7 e vim conhecer-te, muito bonitos os seus trabalhos e seu blog, parabéns,aguardo sua visita...Edilene.

InDi disse...

Oiii, super lindos

beijoss

MC disse...

lindos os pratos!!! Gostei de todos!!
Boa semana, Beijocas!!

VanessaGuerra disse...

olá lindinha... vim desejar-te um principio de semana excelente...ganhas-te uma afilhada linda e ela não podia ter melhor madrinha.. obrigado por teres ajudado amiga... e já vi que tambem conheces o caso da Sofia.. mete-me tanta pena... aquilo é que é amor.. deixar a vida para tras por o amor da vida dela é lindo... tens um enorme coração amiga.. estes pratos são divinais... beijocas enormes

Cristina Farinha disse...

Humm o pratinnho dos docinhos está uma delicia ;)
Beijinho*

Susana Agudinho disse...

Olá Madrinha!
Uma boa semana para ti, querida!
Adoro os teus trabalhos :-)
E..... tens um desafio no meu blog!
Beijinhos muito grandes.
Susa

LC disse...

Adorei os pratinhos! EStão lindos! :D Beijinhos :D

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Uma beleza esses pratos.Participe do concurso do dia das mães.bjitos.nile.

VanessaGuerra disse...

Olá amiga.. vem ajudar a koisas katitas... vê mais no meu ultimo post... beijinhos amiga e muito obrigado...

Anónimo disse...

Olá Sandra,

Mt bonitos os teus pratos.
bj
Fernanda

susi disse...

olá ficaram mt giros os pratos.
bjs
susi

Minhas-Expressoes disse...

ola .. tudo bem ?
espero que a semana esteja a correr bem :D
gosto bastante dos pratinhos :D
beijinhos :D

Sónia disse...

Olá...os pratinhos estão todos muito bonitos...Parabéns...
Olha,estou a organizar a minha primeira troquinha, queres participar?
Quando puderes passa no meu Blog...
Bjinhos

Lupiarte disse...

Olá madrinha!
Os teus pratos estão muito giros, vão ficar bem em qualquer casa :-)

Beijo grande Lupi.

Sónia disse...

Como disse no post da minha troquinha,estou aberta a sugestoes e opinioes...Como ainda falta muito tempo para as inscricoes terminarem,vou deixando estar como está...e se no final se justificar eu mudo o conteudo da Troquinha...
Inicialmente pensei em Duas peças feitas por nós, mas como muitas meninas estão atoladas com trocas, decidi mudar para apenas 1peça feita por nós e uma outra comprada, entendes?

Bjinhos

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Finalmente coisinhas novas no meu blog :)
Quando puderes dá uma espreitadela para conhecer a minha nova colecção...
Espero que gostes..

Beijinhos

Lupiarte disse...

Olá madrinha!
Ainda bem que gostaste da prendinha, achei que era engraçado mandar-te essa bolsa que já a tinha feito pois está dentro do tema do teu blog, espero que tenhas mesmo gostado.

Beijoca grande Lupi.

Anónimo disse...

olá sandra! então...esqueceste de me mandar a tua morada.... manda mail e combinamos um novo dia para enviarmos as trocas... beijinhos!!!

Mónica disse...

Obrigada também adorei fazervesta troquinha,1º porque foi a minha 1ª troca pessoal,e segundo porque a minha parceira era um amor!!
Adorei os teus pratinhos...lindos!!
Beijoquinhas e um dia mara vilhoso!!

Cecilia disse...

Oi...
Sao lindos esses pratos!!!
Quando poder passa la!
Beijo

Anónimo disse...

Olá!
Ficaram lindos...gostei imenso!!!
Já agora convido-te a visitares o meu cantinho, tenho novidades!!!
Beijo
Rute, nova biju

Mia Mello disse...

UAU... ficaram bem giros =) Ainda tenho de me aventurar a fazer pratinhos assim =)

beijokas