quarta-feira, 9 de abril de 2008

Caixinha Moranguinho

12 comentários:

AnGeL disse...

olha a moranguinho...à anos k nao vejo esses desenhos animados

Sonhos de Papel - Sónia & Vanda disse...

olá, o que eu adorava esta boneca!! Que agradável surpresa encontrá-la numa caixinha. Ficou super amorosa. É guardanapo? Sónia

VanessaGuerra disse...

adoro estes guardanapos... são mesmo lindos.... beijinhos amiga

Larokitas disse...

A tua caixinha está magnifica.
Beijões
silvia

Serões da Inês disse...

Está linda a moranguita.
Joquinhas
Inês

Prendas Personalizadas disse...

Esta caixinha é que está deliciosa e a outra perfeita..(troquei comentários c/o da sininho) :)
Mas intenção é que conta e ambos trabalhos estão lindos!

Cristina

Bijuterias D'encantar disse...

Tão lindaaa... que fofa :)


Um amor mesmo!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Que linda caixinha :)

Jokitas angelicais

Janine disse...

Olá Sandra, ficou super gira a caixinha da Moranguinho e a pla ca da Kitty tb.
Olha amiga passa no meu blog, ja me inscrevi em mais algumas troquinhas (isto agr é k vai ser!!) e estao todas postadas no meu blog. Pode ser k gostes de alguma...
Beijitos

Anónimo disse...

ola esta caixa da Moranguitos esta amorosa,parabens.

visita-me

Maria Bettencourt Lemos disse...

Está lindissima esta tua caixinha, perfeitamente decorada, parabens!

Lupiarte disse...

Olá madrinha!
Sim já tinha visto a tua linda caixinha só que esqueci-me de comentar :-) Está muito gira, aliás tudo o que seja com a moranguinho é giro e depois com o teu toque de "sereia" as coisas ainda ficam mais lindas.

Beijo Grande Lupi.