terça-feira, 1 de abril de 2008

Guarda Jóias Fadinha!




39 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
as artes da xana disse...

Lindissima, digna de uma princesa, beijinhos
xana

Cecilia disse...

Ola...
Caixinha lindissima...maei as cores!
Quando poderes passa la tenho novidades!
Beijo

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Vim perguntar se queres participar na minha troca. Passa no meu blog para veres os pormenores. Beijinhos
Catarina

Bijuterias D'encantar disse...

Tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
Um máximo

BEijinhos

LC disse...

Que guarda-joias tão lindo! Está muito fofo! Adorei a cor! Beijinhos :D

VanessaGuerra disse...

tao lindo este guarda-joias.... está mesmo lindo... a cor, o guadanapo, tudo... beijinhos amiga

Magda disse...

Parabéns!!!
Está o máximo!!!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
P.S. Tenho muitas novidades em materiais para artesanato, nomeadamente bonequinhas de pano!

AnGeL disse...

tao fofinha que está a caixinha!!

Ana Paula Rodrigues disse...

olá, esta caixinha está um miminho.
beijinhos

Anónimo disse...

Tão fooofooo :D

*Joanita

Artes e Rabiscos disse...

Olá!
Ficou lindissimo este guarda jóias, muito fofinho.
Bjs. Xana.

Lupiarte disse...

Olá madrinha!
Este teu guarda-jóias está fenomenal, mesmo espectacular, adorei mesmo.

Beijoca grande Lupi.

Martinha disse...

Olá querida..
Bem estou a ver que tens trabalhado muito.. e sempre trabalhos lindos, os tabuleiros, o gaurda-joias.. tudo, um encanto..
Beijinho grande,
Marta

O mEu MuNdO disse...

Esta lindo este guarda-joias madrinha :D .Está mesmo fofo... Bjos fofos Madrinha ********** <3

Sol disse...

Está muito bonito e tudo tão perfeito, tão bem feitinho !!! Parabéns.
Beijinhos
Dina

Larokitas disse...

Um guarda joias muito fofinho, beijões grandes

silvia

as artes da xana disse...

Olá já iniciou a minha exposição, dá um pulinho ao meu blog.
Xana

Mia Mello disse...

Que bonita... =)

Um mimo!!! =) Adoro fadinhas !!!

beijokas

RUTE MATOS disse...

olá afilhada
está mt fofo este guarda joias
bjks

Trapos e Farrapos disse...

Olá linda!! ficou muito lindo o guarda joias, Jinhos Cristina C.

MC disse...

Olá!!
Este guarda jóias ficou amoroso!!
Beijocas!!!

VanessaGuerra disse...

obrigado amiga por deixares comentario na menina que falei no post... beijinhos enormes.. és uma querida

artes_romao disse...

Boa tarde, td bem?
mais uma vez este guarda-jóias ficou encantador, estás de parabéns,hehe....
continua c muitos trabalhos e muito sucesso... fika bem,jinhos****

Unknown disse...

Oi amiga, passei pra lhe desejar uma ótima quarta-feira e pra ver as novidades.

Bjokas
Silvana

Bzz disse...

ola´linda
a caixa ficou fantástica!!! já tenho a nossa troquinha quase pronta, assim que terminar envio.
beijokazz e continuação de boa semana!!!
**Bzz

Cátia disse...

Que coisinha mais fofa!
Adorei....
beijinhos

Thays disse...

Já estás inscrita na troquinha Oriental então amiga!!!!!!!!

Anónimo disse...

olá amiga!peço desculpa de ainda não te ter repondido!olha eu também já tenho quase tudo pronto! podemos combinar enviar lá para segunda feira! dá-te jeito? muitos beijinhos!!!

Anónimo disse...

bem esta caixa esta linda.parabéns.

Teresa Silva Henriques disse...

Este guarda-joias está uma ternurinha.
Também gostei imenso da caixa das borboletas, mas não é de estranhar, estás cada vez mais perfeita no que fazes... tanto bom gosto e criativiadde!!!
A minha feirinha correu bem, tenho que publicar as fotos para vocês verem.
Beijitos
Teresa

Janine disse...

Ola linda
olha recebi a tua cartinha! Nem tenho palavras, muito obrigada pela simpatia, pela amizade, por seres tão querida!!
Muitos muitos beijinhos
Janine

Janine disse...

Ah e outra coisa! Este guarda jóis tá uma fofura! Parabéns!
Eu assim k utilizar os guardanapos que me enviaste trato logo de te avisar!!
Beijocas

Janine disse...

Olha acabei de increver-me em 2 troquinhas. No cantinho do ponto de cruz, da catarina, e nos bordados da sandra. Serão as minhas primeiras troquinhas por isso estou mt ansiosa!! :o)

Inscreve-te tambem!!
Beijos

Anónimo disse...

Olá!!
Estava para te mandar um mailzito sobre o assunto!
Olha... ainda quero comprar umas coisinhas... e só vou poder fazê-lo na Segunda-Feira! Por isso queria pedir-te para não enviares já! Assim enviamos para a semana (Terça-Feira, se tudo correr conforme os planos) e recebemos ao mesmo tempo!
Que tal?
Jitos
Ticha

Tania Pereira disse...

Olá kida madrinha, quanto a tua troquinha aguardo resposta da minha parceira.
Olha já esta no meu blog o resultado da minha troquinha.
Jokas gandes linda

JCepeda disse...

ola!
deixeite um desafio! bjinhoss**

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sandra!
Mais um trabalho que encanta pela magnifica e amorosa decoração, parabens!
Um beijinho para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

Janine disse...

Olá Sandra olha inscrevi-me em mais uma troca, isto agora é k vai ser trabalhar!! He he. Olha acho k vai ser mt gira e ainda ha poucas inscricões. Passa no blog Troca das manas (há um link no meu blog)e vê se nao gostarias de participar.
Beijos e bom fim de semana