quarta-feira, 16 de abril de 2008

Miminho da Janine!

Ehhehehhhh, hoje quando fui ao correio,qual não foi a minha admiração de encotrar lá um pacotinho inesperado, quando li o nome da remetente pensei logo em muitas coisas :) este miminho que hoje recebi veio da Janine uma pessoa muito simpatica e querida que começei a conhecer a bem pouco tempo,e espero que nos tornemos amigas :)
O que dizer??!?!?!??? Sinceramente não tenho palavras,mas um obrigado fica sempre bem e quando alguém nos faz um gesto destes temos que agradecer, por isso Querida muito OBRIGADO!


Ando sumidinha com trabalhos, mas a verdade é que o meu tempo esta cada vez mais curto,além disso ando muito constipada o que não ajuda nada, mas prometo que amanhã posto algum trabalho...
Obrigado a todas pelos comentarios que me têm sempre feito apesar de não ter nada de novo :)

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Janine disse...

Olá Sandra
sim eu sei que nao era preciso, mas fiquei mt babada com o teu gesto, de me enviares o k me enviaste, sem sequer me conheceres, sem nada em troca!! Isso comoveu-me, e fez-me ver que afinal ainda há mt gente com bom coraçao, que se incomoda com os outros sem segundas intenções. Foi bonito e mt querido da tua parte, e nao poderia deixar esse gesto em branco, sem retribuir a tua simpatia :o)
Um grande beijinho pra ti amiga

Minhas-Expressoes disse...

isto 'e so miminhos :D
ai ai ..
e tao bom quando recebe-mos miminhos .. :D
beijinhos

Snow What disse...

ve la se recuperas da constipaçao...ja k da falta de tempo ninguem consegue recuperar....infelizmnt

Anónimo disse...

Seus blog é um mimo,
Sucessos!

Petite Noisette disse...

Olá!
Obrigado pela visitinha ao meu blogue, e tbem pelo elogio aos meus trabalhinhos!
Tbem gosto muito dos teus trabalhinhos..
Volta sempre!
Bjinhos