quinta-feira, 17 de abril de 2008

Suporte para Cartas Ratinho Lillebi!



33 comentários:

Anónimo disse...

que lindo :) tens um miminho no meu blog.

Jokitas angelicais

VanessaGuerra disse...

oh que kiduxo... gostei mesmo muito... é lindooooo lindooooo.... beijinhos enormes amiga

Paula disse...

Super giro, parabéns (aki para nós - tu também não sabes fazer coisas feias). Uma beijokinha :)

São disse...

Olá madrinha!
Tanto a moltura como este trabalho estão muito giros.
Tás de parabéns!
Bjinhos

Cátia disse...

Tão fofinho :)
Gostei.

beijinhos

Anna disse...

Olá SANDRA! =) Está super fofinho assim como a moldura.Agora já posso colocar o teu nome nas inscrições junto com o site! =) Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ficou espectacular este suporte beijossssss

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
venho agradecer-te e retribuir a visitnha e comentario.
mas k lindos trabalhos, estou a ver k este ratinho e p ti muito importante,hehe..
e k por sinal fica muito bonita em qualquer peça....parabens...
e antes k me eskeça 'kero' k melhores rapido,lol....
fika bem,jinhos****

Bijuterias D'encantar disse...

não está lindo nem gostei...

está espetacular a amei :)
Mesmo!

Beijinhos

RUTE MATOS disse...

adorei
tá lindo lindo
adoro esta ratinha, ehehhe
bjks

InDi disse...

Lindíssimo. Parabéns

Ana Paula Rodrigues disse...

parabéns, estas peças estão lindas!
beijinhos

O mEu MuNdO disse...

OLa madrinha =) tudo fixoletas?!?!?!

Olha o bolo e supresa nao posso dizer o ke tem mas posso te dizer ke ta super bom =))))) ...

Bjos e uma boa semana******

Silvyartes disse...

Oi que lindo. Há muito tempo que ando à procura destes suportes e não consigo encontrar.
Bjokas.

***Gui*** disse...

Oi linda!
O teu suporte para cartas ficou muito lindo mesmo!!!
Beijokitas doces ***

VanessaGuerra disse...

ai que esse suporte lindo mete-se comigo lol...tenho novidades no meu bloguinho... espero que gostes... beijinhos enormes lindinha e um EXCELENTE fim-de-semana... muahhhhh

LC disse...

Olá Sandra! O suporte para cartas e a moldura estão lindos, fazem um conjuntinho muito giro! Quero desejar-te um óptimo fim de semana! :D Muitos Beijinhos! :D

Viver por Amor disse...

AH!!!!=) Que lindo este porta carta!!1

Está super fofo!!

Imaginei-o logo num quarto de menina cheio de desenhos e coisas super lindaS!!!=)

As melhoras!

***=)

Larokitas disse...

Uma fofura, desejo-te um bom fim de semana

silvia

Teresa Silva Henriques disse...

que ternurinha de suporte!!! Amei!!!
E faz um conjunto lindo com a moldurinha abaixo...
Oh Sandrinha, tu surpreendes-me, cada vez que venho ao teu blog é uma surpresa!!!
Beijokas grandes e um óptimo fim de semana
Teresa

InDi disse...

Vota na minha história. Obrigada

http://www.melissa.com.br/promocao/he3avynusevy

Mia Mello disse...

Olá =)

Uau.. esse ratinho além de fofo faz um "vistaço" a decorar o suporte para livros, hiihih.

Aprovadíssimo =D

beijoooooo

Sónia disse...

Oi...esta lindo...parabesn...
Bom fim de semana!!!
Bjinhos

Janine disse...

Ola Sandra está lindo o conjunto do ratinho! Parabens e bom fim de semana
Beijos
Janine

Danartes disse...

Está muito fofo.

Beijinhos
Daniela

Micas disse...

Ola ola!!

Já recebi a tua troquinha...Adorei tudinhoooooo!!!! Está tudo tão bonito :)

Obrigada minha querida

MarleneNunes disse...

Esta lindissima!Quero desejar-te um óptimo fim de semana!
Muitos Beijinhos!

Op disse...

oi!já sairam os pares da troquinha! beijinhos

Fábrica da Cor e Fantasia disse...

kuku!!
K trabalhos lindos!! =)
Brigada pelo comentario, a parte do frances, eheh, nakele post eskeci de por em portugues, lol!!
Venho pedir desculpa pela minha ausencia, mas agora é me dificil vir à net com tanta regularidade, estou em formaçao profissional em frances, é muito importante para mim!! mas voltarei sp k possivel, beijinhux grandes e uma optima semana!

Carina Franca

Bzz disse...

olá linda!!! já chegou a troquinha, ADOREI!!!!!!!! beijokazzz, espero k tb já tenhas recebido a minha!!!!

bom domingo

Cristina Farinha disse...

Ficou uma fofura!!!
Beijinho*

by Maggie 2u disse...

Que ratinhos tão lindos.....
Este suporte para cartas está lindo!!
Super mimoso.
E as restantes coisas também!!!
Não conhecia este recanto do fundo mar, onde moram as sereias...
mas agora que conheço o caminho vou voltar. Jokas

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Este suporte de cartas ficou lindo!!!! Também tenho este guardanapo, mas não sei bem o que fazer com ele... talvez faça uma prenda para uma amiga que vai ter bebé...
Beijokas, cláudia